Ex-BBB Angélica lança livro: 'Escrever sempre foi uma terapia'
Jornalista promete contos 'quentes' na coletânea de 50 textos que começa a ser vendida em agosto.
Angélica lança 'Quebrando o Aquário'
Depois de quase seis anos escrevendo contos, a ex-BBB Angélica decidiu reunir e publicar seus melhores textos no livro “Quebrando o aquário”, que será lançado em agosto de forma independente. Para Morango, escrever sempre foi uma terapia. Embora ela faça questão de explicar que o livro não tem nada de autobiográfico, ela reconhece que viveu algumas situações dos contos.
“Mas prefiro deixar que as pessoas imaginem o que é real e o que imaginei”, despista.
Angélica conta que alguns textos foram escritos em momentos de sua vida em que "os sentimentos estavam muito aflorados", como o rompimento de um relacionamento, ou quando estava prestes a entrar no BBB. Apenas cinco dos 50 contos que estarão no livro são da fase pós-reality.
Os temas são variados. Há histórias mais leves e divertidas, algumas mais densas e profundas e outras mais sensuais. “Não são eróticos, mas alguns podem ser bem quentes”, adianta, acrescentando porém que não há nenhuma história entre duas mulheres - Angélica é homossexual assumida. “Mas algumas vezes meu eu poético é masculino e se envolve com uma mulher”.
Para lançar este livro, Morango procurou algumas editioras mas acabou preferindo se arriscar numa produção independente. A distribuição será direcionada aos fãs durante os eventos que faz pelo Brasil. A ex-BBB bancou a impressão de 10 mil exemplares e vai levar na bagagem a partir de agosto cada vez que tiver uma apresentação marcada como DJ ou presença VIP. “O lucro é maior. E 10 mil exemplares hoje em dia já é um best seller”, brinca a ex-BBB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário