sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ex de Francide, Dejota, revela: ‘Ela me ligou após fim do namoro com Max’

O arquiteto fala com exclusividade ao EGO sobre a ex-namorada


Reprodução /Reprodução

Dejota: Fran é coisa do passado

Na tarde desta sexta-feira, 24, pouco depois de fazer sua matrícula no curso de Direito, em Belo Horizonte, Dejota, ex-namorado de Fran, que já é formado em Arquitetura, falou ao EGO sobre um telefonema que Francine teria dado para ele logo que terminou o namoro com Max.

“Ela me ligou após o fim do namoro com o Max. Eu ainda não havia lido as notícias na internet. Esclarecermos algumas situações que ficaram pendentes, principalmente sobre o comportamento dela dentro do programa. Fui simpático, falamos o suficiente por alguns minutos e pronto”, disse Dejota.

O arquiteto, que foi namorado da ex-BBB, comentou ainda que a gaúcha definitivamente já é página virada em sua vida.

“Durante nossa conversa, ela se mostrou bastante pé no chão e certa da realidade que vive. No papo, ela soltou o verbo sobre Max e disse que o relacionamento não andava bem como as pessoas acreditavam. Não tenho razões para ser amigo dela. Moramos em lugares distantes, e agora cada um vive uma realidade. O importante para mim, nesse momento, é cuidar da minha vida, que foi bastante prejudicada.”

Assédio e desemprego

Por causa do assédio na época do Big Brother, Dejota chegou a ser afastado do emprego e teve que modificar alguns hábitos da sua rotina: “Todo mundo sabia que eu era namorado dela, e depois que ela fez o que fez dentro da casa, comecei a ser apontado nas ruas. O assédio foi tanto que descobriram o telefone do meu trabalho, e eu acabei perdendo o emprego. Precisei ser muito maduro e manter a minha cabeça no lugar.”

Para Dejota, o comportamento descontrolado de Fran fora do confinamento, pode ter sido influenciado por Vanda Piaia, mãe da ex-BBB.

“Vanda falou mal de mim enquanto Fran estava na casa e chegou a dizer em entrevistas que não me conhecia. O que ela não disse foi que eu dei a notícia para ela de que a Fran estava no programa. Fiquei sem entender nada na época.”

Aos 29 anos, matriculado no curso de Direito, no qual passou em primeiro lugar, Dejota pretende investir também na carreira de ator e nas aulas de saxofone.

Futuro: inscrição no BBB

“Sou ator formado e quero seguir carreira”, disse.

Apesar do clima turbulento com a participação da ex-namorada no BBB, Dejota não descarta a possibilidade de participar de um programa desse tipo.

“Tenho competência para crescer sem a sombra de ninguém. Uma vez escutei o Bial dizer que para entrar no BBB não se pode ter medo de perder nada, e eu já perdi a minha privacidade. Foi uma exposição gratuita que ainda pode ser compensada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário