sábado, 2 de maio de 2009

Gagliasso emociona Fani Pacheco, filha de mãe esquizofrênica como Tarso

Ex-BBB diz que chora ao ver Tarso em 'Caminho das Índias'

Reprodução/Reprodução

Fani e a mãe, Adele Mara

Quando está em casa, Fani Pacheco tem programa certo: sintonizar a TV na Globo para assistir a Tarso (Bruno Gagliasso), em “Caminho das Índias”. O drama da esquizofrenia vivido por ele a faz lembrar de sua mãe, Adele Mara, de 56 anos, que sofre há 26 anos do mesmo problema do personagem da novela das 20h, de Glória Perez.

Fani conta que está mais sensibilizada ainda com a história porque há duas semanas Adele resolveu interromper o tratamento médico. Ao longo de 26 anos, a dona de casa é obrigada a tomar um coquetel de 12 comprimidos para controlar as crises provocadas pela esquizofrenia. A ex-sister lembra que os desequilíbrios incluem mania de perseguição, vontade de cortar os cabelos e agressão às pessoas de que ela mais gosta, no caso Fani, sua única filha.

. Veja o vídeo de Fani entrevistando a mãe

“Mamãe chegou à conclusão que é mais feliz sem os remédios, que provocam muitos efeitos colaterais. Ela descobriu isso depois que a levei a praia. Fazia 20 anos que mamãe não pisava na areia. Ao ver o mar, se sentiu curada. Eu me conforto nas cenas de Bruno Gagliasso em ‘Caminho das Índias’. Ele está fazendo muito bem o papel de um esquizofrênico. Chego até a chorar em algumas cenas”, conta Fani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário