Uma casa e muitos casais
O amor esteve no ar no BBB 9. Relembre os melhores momentos dos casais formados nesta edição
BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil
Fran e Max: juntos até a final do BBB
O clima de romance esteve no ar na nona edição do Big Brother Brasil. Beijos calientes, cenas de ciúmes e discussões sobre os relacionamentos foram cenas comuns durante o período de confinamento. Ao todo, quatro casais se formaram ao longo do programa: Maximiliano e Francine, Josiane e Newton, Ralf e Milena e Priscila e Emanuel. Por pouco, um quinto romance não surgiu, pois a mato-grossense Maíra resistiu bravamente às investidas do gaúcho Flávio, e ambos saíram da casa sem os tradicionais beijos na piscina e carícias sob o edredom.
Já na estréia do programa, o apresentador Pedro Bial destacava o surto de romantismo como um dos principais efeitos colaterais do confinamento, e contava que o clima de romance já se manifestava mesmo durante as filas de inscrição para o BB9. Já na primeira semana, a temperatura esteve alta no lado B da casa. A manauara Milena chegou perto de beijar Leonardo e Flávio, mas preferiu evitar decisões muito apressadas. “Tenho medo do depois”, disse Milena ao paulistano.
Ainda na primeira semana, uma massagem de Max nos pés de Priscila também criou expectativas nos outros brothers, mas o artista plástico alegou que estava sabotando a jornalista às vésperas da Prova do Líder.
Com a queda do muro, no primeiro domingo, a grande confraternização entre os dois lados da casa se deu na piscina com perguntas picantes de ambos os lados.
Perguntada por Ralf se faria sexo dentro da casa, Milena não hesitou em responder que sim. Já Priscila afirmou, sem titubear: “Não”. A pernambucana Michelle, que despertou a atenção de Ralf durante a semana inicial, preferiu fugir das perguntas mais indiscretas, se refugiando dentro da casa, ao lado de Naiá. À noite, Max e Francine dormiram lado a lado, e trocaram chamegos, enquanto a gaúcha segurava a mão de Norberto. Horas antes, o radialista sexagenário perguntara a Francine se ela achava que existia idade para o amor. “Você está tentando me seduzir de uma maneira bem suja?”, foi a resposta da professora.
O primeiro grande beijo do BBB9 ocorreu durante a festa Xing-Ling. Recém-chegados da Casa de Vidro, Emanuel e Josiane chegaram à casa mais vigiada do Brasil e foram recepcionados de maneiras bem diferentes. Enquanto o catarinense pulou e foi saudado pelos brothers, Josiane mal conseguiu passar da porta, pois foi contida por Newton, que a conhecera no site de relacionamentos 8P. Estava formado o primeiro casal do Big Brother Brasil 9.
Newton e Josiane
Josi e Ton protagonizaram uma relação cheia de ciúme e discussões
O romance entre Newton e Josiane foi marcado por várias discussões e cenas de ciúme. Já nos primeiros momentos de Josi dentro da casa, o gaúcho perguntou a ela se algo acontecera entre a mineira e Emanuel na Casa de Vidro. Além disso, Newton também acusou Josiane de estar mais preocupada com o jogo do que com a relação dos dois. As atitudes de Newton lhe renderam o apelido de “homem-chiclete”, por parte de Ana Carolina. A catarinense também foi responsável pelo momento mais marcante da dupla, quando condenou o casal a realizar várias performances da “dança da chuva”, vestindo fantasias de índio. Apesar das muitas brigas, a cantora afirmou ter sentido falta de Newton, quando ele ficou confinado no Quarto Branco, com Ralf e Leonardo. Com o retorno do gaúcho, o clima se tornou mais ameno e até assuntos como casamento e filhos surgiram nas conversas da dupla. Porém, na última festa antes de sua saída da casa, Newton teve mais um momento de ciúmes ao pensar que Josi dançava sensualmente para Flávio. Uma nova discussão aconteceu e o namoro voltou a ficar abalado. No paredão seguinte, Newton foi eliminado e deixou a casa, não sem antes deixar uma camiseta para Josiane, que abraçou e cheirou a peça de roupa durante os dias seguintes.
Passado o romance, Josiane alternou momentos de tristeza e melancolia, com um esforço para seguir em frente na competição. No dia seguinte à eliminação de Newton, durante a festa, a mineira requebrou a som do grupo de funk Gaiola das Popozudas, e não poupou decibéis ao soltar a voz no refrão “agora estou solteira e ninguém vai me segurar”. A mineira voltou a afirmar que estava solteira no decorrer do programa e que não sentia muita saudade de Newton. O encontro que o gaúcho teve com Priscila antes do início do programa foi discutido e Josiane afirmou que Newton tinha problemas com a fidelidade. Perguntada por Flávio sobre o relacionamento, a cantora disse que conversaria com Newton fora da casa, mas que não tinha “nada a acertar” com ele.
Max e Francine
A amizade entre Francine e Maximiliano começou a florescer antes mesmo do início do programa. De acordo com o artista plástico, os dois – que se conheceram no site 8P – trocaram telefones e conversaram por mais de duas horas sobre o processo de seleção para o BBB9. Na casa, a dupla foi colocada no lado B, e rapidamente, o clima de romance entre os dois já era assunto entre os brothers, mas o casal permanecia trocando afagos inocentes e carícias debaixo do edredom. Questionado por Pedro Bial sobre a relação, Max afirmou que os dois estavam “curtindo o clima”, e que estava sendo cauteloso, já que Francine tinha alguém fora da casa.
O primeiro beijo confirmado veio após a festa Xing-Ling. Na manhã seguinte, reunido na cozinha com os brothers, Max confirmou o beijo, mas pediu segredo. Francine também confirmou e acrescentou: “Agora eu me lasquei”. Apesar do ocorrido, a dupla evitou beijos muito calientes e permaneceu trocando abraços, carinhos e cafunés. A primeira grande briga dos dois surgiu durante a festa Pé no Chão, quando Max acusou Fran de tentar criar ciúmes nele ao dizer que dormiria no quarto com Ralf. Uma longa discussão se seguiu e foi necessária a intervenção de Flávio. “Ela só me esculhamba”, reclamou Max na ocasião. No dia seguinte, no entanto, tudo havia voltado ao normal, e Francine brincava sobre os convites de casamento do casal.
O clima de brincadeira ganhou até tema. Numa versão do sucesso “We are the world”, os brothers começaram a campanha “se entregue, Francine”, que pedia à sister que se entregasse aos encantos de Max, tido como eles como o “homem certo” para a gaúcha. Apesar do clima descontraído, o artista plástico ainda reclamava que a gaúcha estava constantemente “fugindo dele”. Assim como Newton e Josiane, Max e Fran também foram vítimas do Castigo do Monstro, e tiveram que permanecer colados como gêmeos siameses durante 60 horas.
Francine teve ciúmes depois que Max dançou com Priscila numa das festas, o que fez com que o fluminense colocasse a professora contra a parede. “O que a gente tem?”, perguntou Max. “A gente não tem nada”, foi a resposta de Francine. “Não sou homem de meio-termo. Ou é ou não é”, disse o artista plástico. Fran preferiu dormir sem responder. A complicada relação dos dois começou a gerar desconfianças nos outros brothers. Newton e Milena levantaram a possibilidade de Max estar utilizando o romance como estratégia de jogo. Os carinhos discretos continuaram e a dupla até se deu apelidos. Max passou a ser o “benhê” e Francine, o “buchinho”, numa alusão à barriga da gaúcha. O artista plástico então deu um ultimato à Fran. Ela teria uma semana para pensar se assumiria ou não o namoro com ele. Passada uma semana, Pedro Bial cobrou uma decisão da dupla, que selou o namoro com um beijo apaixonado no sofá.
A relação dos dois seguiu de maneira mais calma, mas ainda encontrou dificuldades pelo caminho, como no momento em que Francine discutiu com Maíra pela segunda vez, depois que a mato-grossense falou com Max sobre sua discussão com a gaúcha. Em seguida, o casal dividiu as tarefas de um Castigo do Monstro imposto a Francine, no qual a professora tinha que controlar o choro de um bebê. A experiência acabou aquecendo os ânimos da dupla, que voltou a brigar, desta vez terminando a relação. No dia seguinte, novamente conversaram e fizeram as pazes.
Ralf e Milena
Na primeira semana de programa, Ralf e Milena estavam em lados opostos da casa. No lado A, o paulista flertou com Michelle, mas a eliminação da pernambucana interrompeu o progresso da aproximação. No lado B, Milena despertou o interesse dos rapazes da casa, e quase beijou Leonardo e Flávio. Com a queda do muro, os lados da casa se aproximaram lentamente e somente com mais de um mês de confinamento surgiu o primeiro casal com representantes de ambos os lados. Na festa Luau, o beijo de Milena e Ralf surpreendeu os brothers que dançavam na pista. “Quando vi, fiquei de boca aberta”, comentou Ana Carolina, ao ver a cena. Ralf chamou Milena para dormir em sua cama, mas a manauara recusou. Ainda assim, antes de dormir, Milena deu-lhe um beijo de boa noite.
O namoro dos dois foi marcado pela intensidade dos carinhos noturnos sob o edredom. Priscila considerou a relação dos dois “um relacionamento adulto”, e Flávio disse que o namoro era “verdadeiro”. Parceiros de malhação na academia, Ralf e Milena também sofreram com o Castigo do Monstro. Vestindo farrapos, foram obrigados a dormir do lado de fora da casa e ficaram confinados a um cercadinho durante a festa africana. A chegada de Maíra, que conversou bastante com Ralf, mexeu com a amazonense, que deu respostas ríspidas à paulista, mas garantiu que sua implicância com Maíra não era decorrente de ciúmes.
Durante o castigo, surgiu também a grande discussão do casal. Ralf acusou Milena de falar mal dele e a manauara rebateu dizendo que ele não tinha esquecido que ela fizera parte da combinação de votos que levou à eliminação de Michelle. Logo após o fim do castigo, Ralf foi eliminado e se despediu dizendo que encontraria Milena fora da casa. Naiá, companheira de lado A, afirmou que Milena havia sido a causa da eliminação de Max. A manauara ficou abalada com a saída do paulista e disse temer que ele encontrasse Michelle do lado de fora da casa. Três semanas depois, Milena também deixou a casa.
Priscila e Emanuel
Depois de uma semana confinado na Casa de Vidro, Emanuel chegou à casa do Big Brother Brasil 9 e foi recepcionado em grande estilo. Durante a festa Xing-Ling, o catarinense despertou o interesse de Priscila, que simulou um striptease de boas vindas para o brother e desabotoou sua camisa. Os dois acabaram dividindo a cama com Milena naquela noite, mas a jornalista conteve os avanços de Emanuel. O catarinense continuou investindo e quando perguntado sobre sua situação fora da casa foi direto: “Tenho namorada, mas atualmente a gente não se entende. Fica tranquila que eu só tenho a dar carinho e muito amor. Mas eu gosto de receber também", disse ele. "O que eu não gosto é de me fazerem de trouxa”, alertou Priscila. Os beijos e carícias foram ganhando intensidade ao longo dos dias, mas paralelamente a dupla também protagonizava seus momentos de conflito. Durante a festa Gold, Priscila se chateou com o interesse de Emanuel nas modelos que participavam da festa. Questionado por Bial sobre a relação, Emanuel afirmou que havia “desistido” de Priscila, que rebateu dizendo que “estava muito bem acompanhada”, e que o catarinense era “muito novinho e tinha muito que aprender”.
A turbulenta relação de Emanuel e Priscila foi descrita por André como “a briga da infantilidade com o orgulho”. A jornalista se chateou após receber do catarinense a placa com o adjetivo “pegajosa”. Emanuel chegou a dizer que não queria nada com Priscila fora do programa e que a relação dos dois “não daria certo lá fora”. Ainda assim, a sul-mato-grossense chorou com a saída de Emanuel e disse que torcia por ele fora da casa. Ao ver a jornalista aos prantos, a paulistana Naiá afirmou: “Seu brinquedinho foi embora”. Priscila depois alegou que era impossível permanecer brigada com Emanuel quando ambos dividiam a
cama, e que a sensação durante sua eliminação foi “horrível”.
Flávio e Maíra
O gaúcho Flávio não encontrou uma companheira para dividir os momentos durante sua passagem pela casa do Big Brother Brasil 9, mas nem por isso deixou de ser uma parte importante nas relações afetivas da casa. Foi ele o mediador da briga entre Max e Francine durante a Festa Pé no Chão, o ouvido amigo de Milena durante sua relação com Ralf, o motivo de ciúmes de Emanuel, e – ainda que sem querer – o pivô da discussão entre Josiane e Newton durante a festa Brega.
Apesar de quase ter arrancado um beijo de Milena na primeira semana, Flávio permaneceu sozinho enquanto casais se formavam na casa mais vigiada do Brasil.
Com a chegada de Maíra, recém-saída da segunda Casa de Vidro, o produtor de eventos não poupou esforços para conquistar o coração da paulista. Foram várias tentativas, que acabaram esbarrando na decisão da apresentadora de não se envolver com nenhum brother. O discurso de Maíra acabou sendo repetido na boca de Francine, que divertiu os confinados com sua imitação da apresentadora.
Francine também teve um de seus momentos mais marcantes dentro da casa, graças à relação entre Flávio e Maíra. Incomodada com as atitudes da sister, a gaúcha a confrontou, e acusou a apresentadora de “brincar com os sentimentos” de Flávio. A discussão acabou dando origem a uma das maiores brigas da nona edição. O gaúcho em seguida chamou Francine para uma conversa e pediu à professora que não resolvesse seus problemas por ele.
O beijo entre Maíra e Flávio, muito esperado pelos brothers, acabou não acontecendo. Apesar da disposição do gaúcho, que chegou a dizer que a paulista poderia ser a mulher de sua vida, Maíra resistiu às investidas e o grande momento entre os dois acabou sendo o popular “beijo de esquimó”, nada além de um toque de narizes. Maíra foi eliminada da casa e ao sair não hesitou em afirmar que fugia “vinte e quatro horas por dia” de Flávio, a quem chamou de “irredutível”
Nenhum comentário:
Postar um comentário