terça-feira, 31 de março de 2009

Max não é perfeito mas certamente é o filho que toda mulher gostaria de ter, o namorado que as meninas sonham, o marido que a gente escolhe para dividir nossas vidas, o pai de quem nos orgulhamos ao longo da vida. Max é o cara! Cada vez mais e definitivamente eu me convenço de que ele é o grande vencedor e campeão do BBB9. Vai ganhar um milhão? Não sei. Existem questões nebulosas que cercam cada paredão enfrentado por Ana Carolina, o Portal UOL que acerta em quase cem por cento das vezes tem falhado com uma margem infinitamente grande para ser apenas um desvio estatístico padrão. No último paredão, Ana perdia por quatro pontos percentuais e ganhou por dezoito, ou seja, uma virada de vinte e dois pontos percentuais tremendamente suspeita. Eu não sou a única pessoa a discutir este assunto, a imprensa oficial também se questiona os porquês desses números.
Max ontem foi super, foi show. Ele enfrentou a inquisição Ana de peito aberto, mostrou que nada, absolutamente nada tinha a esconder, que não existia nada absolutamente nada tinha a esconder, que não existia nada do que se envergonhar, nada obscuro, nada encoberto. Mostrou que seu jogo é jogo de gente grande recheado com caráter reto e certo e bons valores adquiridos na vida. Sua estratégia era atenção no jogo, o bom senso, seu cálculo era norteado pelo seu sentido de justiça.
Orgulho de você Max Porto! Orgulho de saber que você é uma grande pessoa, um grande homem. Orgulho de ter abrigado na net a torcida mais bacana, mais alegre e mais coesa desta edição. Orgulho de você e da nossa bela Francine, a Princesa de Dubai, a emoção à flor da pele, a confusão e encrenca enternecidas, a generosidade, a alegria, a doação e a emoção que juntando-se ao doce coração de Max fizeram da nona edição do Big Brother Brasil uma temporada absolutamente inesquecível. Salve, Salve Max! Salve, Salve Francine! Salve, Salve Maximes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário